
Alisson Davis @alyssond
depoimento para Monster Book
depoimento para Monster Book
Araruna, 14 de outubro de 2012 as 05:15 a.m.
Querida Gaga, meu nome é Alisson Davis, mais pode me chamar de Davi, tenho 14 anos e sou do Paraná. Moro em uma pequena cidade chamada Araruna.
Bom minha paixão por musica não é desde agora, mais sim desde quando eu aprendi ouvir, desde pequeno sempre escutei musicas, adorava Britney, Madonna, Black Eyed Peas entre outras. Logo surge voçê com seu carisma e sensualidade em Just Dance, na época é claro eu não te vi estrear no mundo da musica porque não tinha internet e nem tv, so ouvia no radio e sabia que adorova essa mulher, ficava muito atento quando ouvia seu nome em algum lugar, meio que tinha vergonha de falar que gostava de Lady Gaga por ser aqui um povo muito sem cultura e preconceituoso. Quando eu podia, ia até um amigo ou lan hause e sempre ouvia suas musicas. Até que um certo dia eu vi na loja “Lady Gaga Presents The Monster Ball Live At Madson Square Garden” não pensei duas vezes e comprei, cheguei asinoso em casa para assitir e descobri um novo mundo lá. Era incrivel, era diferente dos outros shows que ja tinha visto e muito mais melhor, o amor que você tem por nós, a carisma, a incrível presença de palco enfim, tudo que tinha ocorrido no show eu me apaixonei, foi nessa época tambem que comesei a assiti MTV que sempre passava seus incriveis clipes.
Quando tive acesso a internet, eu começei a pesquisar e saber mais sobre essa mulher incrivel que eu me apaixonei de vista. Conheci pessoas novas, comecei a saber o real significado de ser um Little Monster, com respeito e dignidade, e também suas mensagens passadas através de musicas, ou em shows me inpiraram e ainda inspiram muito. Pude acompanhar de perto o final da ultima era, Born This Way, um album da minha vida, com quem eu pude me identificar e ser uma pessoa melhor e agora estou aqui muito ansioso para sua chegada a nossa país, com um grande concerto, The Born This Way Ball, só que triste por não poder participar desse sonho por causa que não tenho condições de ir ao show, e também para o novo album que pelo geito vai ser mais outro incrivel trabalho: “ARTPOP”.
A parte que eu mais gosto em ser Little Monster é que encontrei um caminho que me ajudou a crescer na vida, a passar a vencer batalhas que nunca tinha sido ganhas antes, a ser uma pessoa melhor, a aprender meu lugar na sociedade, a respeitar sendo preto, branco, pardo, gay, lesbica ou bi, rico, pobre, idependente de raça, cor, religião ou país porquê nós nascemos assim e Deus nos quis assim.
No quesito bullying, eu não acredito ter sofrido pelo fato de ter sido sempre um garoto muito independente, mais sempre tem os apelido e tal, antes eu sentia muita vergonha de falar que gostava de Lady Gaga mais hoje eu tenho muito ourgulho de dizer EU AMO DEMAIS GAGA, ELA É MINHA RAINHA, MINHA INSPIRAÇÃO, MEU REFUGIO. Minha família apesar de não ser muito ligada a mim, mais nenhum deles gosta de você, acham que seja uma amante do Diabo, já eu enchergo uma grande personalidade, com uma inteligência incrivel alem do grande amor e atenção que tem por nós, seus fans, seus Monstrinhos que sempre estarão aqui presentes para o que presisar, saiba que seu objetivo ainda não está completamente finalizado, mais grande parte da nova Raça já está pronta pra viver a igualdade no amor e paz mundial.
Saiba que serás e já é um grande marco na minha vida e na vida de muitos, nas horas tristes ou felizes sempre estarei com meus fones ligados a tocar You And I, porquê?
PORQUE APENAS NASCI ASSIM E DEUS NÃO COMETE ERROS. TE AMO MUITO
Vou ser eternamente grato por você existir, com carinho e amor, Alisson Davis